Após William Waack se desligar da Globo, Silvio Santos toma decisão em relação ao jornalista


Última atualização em 27/12/2017 às 08h26, por Trajano Neto

Como todos já sabem William Waack, que comandou durante longos anos o Jornal da Globo foi demitido da emissora. O experiente jornalista se desligou da emissora, após se envolver em uma polêmica envolvendo sérias acusações racistas. O jornalista, apesar de toda polêmica, capaz de manchar sua imagem, passou a ser visto com bons olhos por nada menos, nada mais que Silvio Santos.

Segundo uma fonte, Silvio Santos não esconde de ninguém em sua emissora, que deseja ter William Waack comandando o Jornal do SBT no fim das noites de seu canal. Pelo que se sabe, o animador encara que o jornalista tem um nome consagrado, mesmo diante de toda polêmica que se envolveu recentemente em torno dele.

Apesar do fim do ano, as primeiras semanas de janeiro deverão ser decisivas para que Silvio Santos ordene que a equipe do SBT entre em contato com William Waack e faça uma proposta. Vale dizer que Marcão do Povo, atualmente comandando o Primeiro Impacto na emissora, é outro exemplo bem claro, que Silvio Santos não tem receio de contratar um profissional envolvido no olho do furação. Para quem não sabe, Marcão foi demitido de uma afiliada da Record, após chamar a cantora Ludmilla de macaca durante a exibição do quadro Hora da Venenosa.

Fonte: TV Foco