Isabela Garcia se despede da Globo após 46 anos na emissora


Última atualização em 02/01/2018 às 08h36, por Trajano Neto

Mais um nome de grande prestígio na TV teve seu vínculo com a Globo encerrado. Trata-se da renomada atriz Isabela Garcia, que trabalhava na Globo desde 1971, com trabalhos sucessivos de grande relevância ano pós ano no canal carioca.

Isabela utilizou seu perfil no Instagram para anunciar a saída da emissora. Ela fez um retrospecto lembrando o seu primeiro ano de trabalho, que foi no episódio Medéia do Caso Especial.

Com 4 anos de idade entro pela primeira vez em um estúdio da TV Globo. Lugar que viria a ser meu local de trabalho durante os próximos 46 anos de vida. Foram muitos trabalhos, muitas histórias, muitos amigos“, iniciou a atriz.

Em seguida, ela deu anúncio ao fim do vínculo: “Hoje me despeço, deixando todo o meu coração a vocês que me acompanharam por toda esta jornada. Que se divertiram com meus personagens atrapalhados, e choraram com os outros”, disse.

Isabela terminou seu texto de despedida se dizendo orgulhosa dos serviços prestados a milhões de brasileiros que a acompanharam nesses 46 anos de trabalho na Globo, e ainda desejou um feliz ano novo a seus seguidores:

Orgulho em fazer parte da vida de vocês! Sempre fazendo lembrar uma filha querida, uma irmã, tia, amiga… a partir de hoje, sigo meu caminho por outra estrada, e espero que vocês continuem me acompanhando. Muita saúde a todos e um ano cheio de paz”, concluiu.

Fonte: TV Foco