Bruna Marquezine se declara para Neymar e os fãs comemoram


Última atualização em 03/01/2018 às 08h33, por Trajano Neto

Não restam mais dúvidas sobre a reconciliação entre Bruna Marquezine e Neymar. Desde que assumiram a volta do relacionamento, eles fazem questão de posar juntos o tempo todo.

Nesta terça-feira, 02 de janeiro, o novo casal movimentou a web com um ckique apaixonado. O jogador de futebol publicou uma foto ao lado da atriz e se declarou: “Quando vi, já estava nos seus braços… Love u (eu te amo em português)”.

Se os fãs já ficaram eufóricos com o registro publicado por Neymar, ficaram ainda mais animados quando Bruna respondeu com um “eu te amo”.

Horas antes da virada do ano, Bruna publicou um balanço sobre o ano que passou: “Um mergulho nesse paraíso pra lavar a alma, renovar todas as energias e me despedir de 2017 da melhor maneira possível! Quanta gratidão por tudo que vivi, cresci, descobri, aprendi, ganhei e perdi nesse ano! Muito obrigada, meu Pai! Que 2018 seja um ano de mais tolerância, empatia, união, de crescimento pessoal e evolução em todos os aspectos. Um ano de conquistas, realização de sonhos, de bons encontros e boas surpresas. Que acima de tudo a vontade de Deus prevaleça em nossas vidas e que não nos falte saúde, fé e amor! Feliz Ano Novo para todos nós! Muita paz. Amém, amém e amém”, disse ela.

Fonte: TV Foco