Integrantes da equipe de Naldo pedem demissão; Cantor se pronuncia


Última atualização em 08/01/2018 às 08h38, por Trajano Neto

Os problemas de Naldo parecem estar longe de acabar. Alguns integrantes da equipe do cantor pediram demissão e não trabalham mais para ele desde o escândalo da agressão a Mulher Moranguinho.

Os profissionais, aliás, foram muito prejudicados com a derrocada do cantor que tinha uma série de shows marcados para o Réveillon e perdeu a maioria dos contratos. Com os cancelamentos, Naldo não teve como pagar os profissionais, que levaram um baita prejuízo financeiro já que contavam com o dinheiro dos shows e às vésperas da virada, não conseguiram trabalho extra. Naldo se pronunciou sobre o assunto.

"Em relação a nota dada na coluna do jornalista Leo Dias, no Jornal O Dia, do dia 6 de janeiro, falando que integrantes da equipe do cantor Naldo Benny estariam pedindo demissão, a assessoria do cantor garante que o que aconteceu foi que o baterista da banda, chamado William, pediu para sair por querer se dedicar a um comercial que o mesmo estaria montando. O cantor Naldo Benny segue a agenda de shows, que já tem um novo baterista. Em caso de qualquer dúvida em relação ao cantor, nossa assessoria vai estar sempre à disposição", disse a assessoria do cantor. 

Fonte: Blog do Léo Dias