Funcionário é espancado pelo MC Livinho e revela detalhes do crime


Última atualização em 29/01/2018 às 08h31, por Trajano Neto

o cantor de funk MC Livinho, que está em alta com vários hits de sucesso, acabou perdendo a cabeça e agredindo um funcionário durante um show. O evento aconteceu na Áudio Club, em São Paulo, na noite desta sexta feira, 26 janeiro.

De acordo com as testemunhas que presenciaram o caso, o ato aconteceu durante a passagem de som, antes do início do show. O técnico Vitor foi até o camarim e foi chamado a atenção por Livinho, que fez várias ofensas e, sem controle, acabou partindo para as agressões.

A seguir, você confere na íntegra a nota que Vitor emitiu, na qual revela detalhes sobre o que sofreu nas mãos do antigo patrão. Depois do ocorrido, ele pediu demissão.

NOTA DE ESCLARECIMENTOS
MC Livinho AGREDIU O SEU TECNICO DE SOM

Veja abaixo o relato do técnico de som .

O caso foi o seguinte…
Estávamos trabalhando na áudio tudo certinho, aí rolou umas 2 microfonia no p.a. mas não era eu quem estava fazendo o p.a. era o kra da casa, aí acabou o show ele me chamou no camarim, estava ele a mulher dele, empresario e produtor aí ele começou a falar q ele tinha q ter um kra competente na equipe dele q ele não é digno de ter uma equipe q é uma bosta e começou a esculachar… Disse q eu não sabia oq estava fazendo e começou a xingar do nada com vários palavrões… Eu apenas falei mano não dá pra trabalhar com você, esse dessrespeito com palavras e com atitudes em cima do palco é inadimissivel para mim. E pedi as contas, virei as costas sai do camarim bati a porta e ele veio atrás correndo me pegou na escada do camarim da áudio club pelas costas chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão.

Lamentável.

Fonte: TV Foco