Roberto Carlos suspende exclusividade da Globo e grava programa na concorrência


Última atualização em 29/01/2018 às 08h59, por Trajano Neto

O cantor Roberto Carlos é contratado exclusivo da Globo, com um dos maiores salários da emissora, no entanto, ele quebrará esse vínculo pela primeira vez em vários anos, após ter sido liberado pelo canal para participar de um programa na concorrência.

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, ele participará da estreia de Amaury Jr. na Band. O ex-apresentador da RedeTV!, aos 67 anos, já entrevistou cerca de 60 mil celebridades ao longo dos seus 35 anos de TV, e vai estrear no novo canal em grande estilo.

Segundo a publicação, ele recebeu a autorização para receber o artista, que vai prestigiar Amaury e a Band com a sua rara aparição. Até mesmo na Globo suas participações são contadas, limitando-se apenas ao especial de fim de ano, o show anual de Natal.

“A verdade é que todo mundo gosta de você, Amaury. Eu não podia me recusar a falar com você (nesse retorno à Band)”, disparou Roberto Carlos na gravação dessa estreia. Essa negociação fora da Globo foi conduzida pelo staff do próprio cantor.

Seu contrato com a Globo não permite aparições nem entrevistas na concorrência, mas nesse caso, foi aberta uma exceção. Ele já foi convidado por diversos apresentadores da Record e do SBT, mas nunca havia sido liberado. Será uma edição histórica essa estreia de Amaury.

O novo contratado da Band tem muito prestígio na emissora carioca, e já chegou a ser convidado especial do humorístico Tá No Ar, depois de ter contado com uma paródia no Casseta & Planeta e uma participação no seriado Minha Nada Mole Vida. Que sucesso!

Fonte: TV Foco