Luan Santana passa a fazer festas de 15 anos para milionários; saiba quanto ele cobra!


Última atualização em 30/01/2018 às 08h35, por Trajano Neto

Em época de crise financeira no Brasil, cabe a todos e também aos artistas acharem as mais variadas formas de conseguirem ganhar dinheiro e é o que o cantor Luan Santana passou a fazer. Visando faturar um extra, o cantor passou a fazer festa de 15 anos, claro, para milionários.

Segundo informa a jornalista Keila Jimenez, a primeira festa de 15 anos do cantor rolou no sábado (27). Gabriela Dias Branco da Escóssia comemorou às 21h00, na Mansão da família Dias Branco, no Ceará, os seus 15 anos e contou com a presença especial do cantor.

Luan Santana, por sinal, não cobrou barato para fazer a participação na festa da garota. O jovem cantor tem um dos cachês mais altos do mundo artístico. Um show dele não sai por menos de 200 mil reais. Como detalhe a festa contou com cerca de 1200 convidados.

“Foi a primeira festa de 15 anos que eu fiz e espero fazer muitas outras para compartilhar e vivenciar a emoção de uma fase tão importante na vida de uma menina que entra numa fase de menina/mulher”, disse Luan Santana que não é bobo nem nada!

Fonte: TV Foco