Angélica deve ganhar novo programa feminino na Globo e desbancar importante apresentadora


Última atualização em 30/01/2018 às 08h50, por Trajano Neto

Angélica que já teve a morte de seu Estrelas anunciada para o meio deste ano na Globo deverá encarar uma grande novidade em breve na carreira, pelo menos é o que informa a jornalista Keila Jimenez. Ao que tudo indica, a Globo deverá dar um novo programa para a loira com cerca de 1 hora de duração nas tardes da emissora.

A ideia do canal é colocar Angélica com um programa diário, com 1 hora de duração, logo após o Vídeo Show. A emissora ainda estuda o projeto, mas se acontecer seria somente para o segundo semestre de 2019.

Vale dizer que essa ideia de programa feminino nas tardes da emissora é antiga. O Encontro de Fátima chegou a ser especulado para essa faixa horária, Fernanda Lima também chegou a ser cogitada e Patrícia Poeta, quando deixou o JN, ganharia um programa nas tardes da Globo, o que de fato, nunca aconteceu! Caso o projeto venha a vingar, Angélica vai desbancar não só Patrícia Poeta, mas outras apresentadoras que seguem aguardando uma oportunidade de programa solo e diário.

Caso se confirme, esse novo programa vai de encontro com o que o TV Foco tem antecipado aqui: A Globo pretende seguir descontinuando suas sessões de filmes como a Sessão da Tarde, assim como fez com a programação infantil. A emissora entende que seus canais na TV fechada já atendem as necessidade de quem desejar ver os longas.

A Globo ainda prepara outras novidade no paralelo. No segundo semestre deste ano, a faixa dos sábados que será deixada pelo “Estrelas” deverá ser ocupada por um programa sertanejo comandado por Simone e Simaria e outros nomes da música.

Fonte: TV Foco