Marina Ruy Barbosa curte crítica ao trabalho de Bruna Marquezine, ‘se corrige’ e diz que ‘foi sem querer”


Última atualização em 31/01/2018 às 08h03, por Trajano Neto

As redes sociais podem trazer muitos benefícios, principalmente financeiros para os artistas, mas ao mesmo tempo dor de cabeça. É que os seguidores dos famosos não perdoam nada e ficam praticamente monitorando seus ídolos. Foi o que aconteceu com a atriz Marina Ruy Barbosa nesta terça-feira (30). A atriz acabou curtindo o comentário de uma internauta, que concordava com as críticas feita pela colunista Patrícia Kogut em relação ao trabalho de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei.

“Para a diferença de tom entre Bruna Marquezine e todo o elenco de “Deus salve o rei”. A atriz é talentosa, mas sua atuação precisa de ajustes: ela está impostada e falando de boca fechada”, disse a coluna Patrícia, do Jornal O Globo, dando um ZERO para Bruna Marquezine.

Acontece que, por meio do Instagram da jornalista, onde a crítica também foi divulgada, Marina Ruy Barbosa acabou curtindo o comentário de uma leitora que se resumiu em dizer um “concordo”. Rapidamente, seguidores da atriz questionaram se ela realmente havia feito aquilo. Marina, por sua vez, disse que tudo aconteceu sem querer. 

De qualquer forma, vale dizer que Bruna Marquezine, que vive a princesa Catarina em Deus Salve o Rei, tem sido alvo de diversas críticas do público que não está gostando do desempenho dela na novela. Que coisa, não?

Fonte: TV Foco