Novas dores fazem Lady Gaga cancelar 10 últimos shows de turnê na Europa


Última atualização em 05/02/2018 às 08h37, por Trajano Neto

cantora americana Lady Gaga anunciou neste sábado (3)o cancelamento das últimas apresentações da sua turnê pela Europa.

"Infelizmente, Lady Gaga sofre com uma dor forte que a impede de se apresentar ao vivo. Como consequência disso, a (organizadora) Live Nation e Lady Gaga anunciam o cancelamento dos dez últimos shows da turnê europeia de 'Joanne World Tour'", informou o comunicado publicado nos perfis do Facebook e do Twitter da artista.

Conforme a nota, a decisão foi tomada ontem à noite por ela e sua equipe médica, que trabalha para dar uma data de retorno aos palcos.

No comunicado postado no Facebook, a diva do pop acrescentou um pequeno depoimento e disse estar "devastada" com a situação.

"Adoro esse show mais do que qualquer coisa, e eu amo vocês, mas isso está além do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhague, Paris, Berlim. E Rio. Eu prometo que voltarei à sua cidade, mas, por enquanto, preciso colocar meu bem-estar em primeiro lugar. Eu amo vocês para sempre", escreveu.

Em setembro do ano passado, a cantora cancelou a apresentação que faria no encerramento do Rock in Rio. Na ocasião, ela alegou sofrer com as mesmas dores.

A cantora sofre de fibromialgia, uma síndrome clínica que se manifesta com dor no corpo todo, principalmente na musculatura.

Fonte: G1