Em anúncio, SBT volta a provocar Multishow por causa do Chaves


Última atualização em 06/02/2018 às 08h37, por Trajano Neto

O SBT voltou a provocar o Multishow em anúncio depois do canal pago da Globosat comprar os direitos de exibição do seriado Chaves na TV paga.

“Chaves. Ou você assiste no SBT ou vai ter que pagar pra ver. SBT. A primeira e única emissora de TV aberta a exibir o seriado mais querido do Brasil”, diz o anúncio veiculado pela emissora de Silvio Santos nesta segunda-feira (05) nas redes sociais (confira no final da publicação).

A provocação vem depois do Multishow, canal do Grupo Globo, anunciar na semana passada a compra dos direitos de exibição para a TV paga de um pacote que traz 273 episódios de Chaves e 250 de Chapolin (ambos protagonizados por Roberto Gómez Bolaños), incluindo 244 histórias inéditas (117 de Chaves e 127 de Chapolin).

A exibição no Multishow em nada impedirá que o seriado mexicano continue sendo levado ao ar pelo SBT, onde é transmitido aos sábados, das 6h às 8h e aos domingos, das 9h às 11h. Porém, o canal de Silvio Santos não gostou nada de ver uma de suas atrações mais famosas em um canal pago de sua concorrente na TV aberta, a Globo.

Enquanto o SBT provoca o Multishow, fãs de Chaves pedem mais espaço para o seriado na emissora e, além disso, que Chapolin volte a ser exibido.

Fonte: TV Foco