Em reviravolta, Ximbinha muda nome da banda novamente e traz antiga cantora de volta


Última atualização em 07/02/2018 às 08h50, por Trajano Neto

Se tem alguém que vive em uma verdadeira avalanche desde que se separou da cantora Joelma no campo profissional e amoroso, esse alguém é o cantor Ximbinha. Ele bem que tentou relançar a banda Calypso e nos últimos anos colocou diversas cantoras como Thabata Mendes e Leya, mas o fato é que por brigas internas, elas não continuaram na banda.

Agora, ao que parece, Ximbinha está disposto a tentar novamente e vem com um novo projeto. O ex de Joelma reuniu grandes nomes do brega paraense e montou o “Cabaré do Brega 100% Pará”, que tem seis apresentações marcadas para março e uma para maio. Bem diferente dos tempos da Calypso, em que chegava a fazer 25 shows por mês.

O fato é que deste que Thabata Mendes, Leya Emanuelle e Michelle Andrade deixaram a banda, em uma sequência de escândalos, Ximbinha não quer mesmo mais nenhuma presença feminina em sua banda. Por sinal, ele promete não ter mais nenhuma mulher com ele: “Ele teve muita dor de cabeça com algumas artistas que passaram pelo grupo, por isso preferiu seguir sozinho”, disse um amigo próximo do paraense para a coluna Retratos da Vida. No projeto “Cabaré do Brega 100% Pará”, além de veteranos como Kim Marques e Marcelo Wall, ele conta com a participação de Carla Maués, que já foi fixa em sua banda. Ela que saiu no ano passado da banda X Calypso deixou uma mensagem para Ximbinha na época:

“Sobre o músico e produtor Ximbinha, eu agradeço pela oportunidade de poder mostrar um pouquinho do meu trabalho para tantas pessoas que não me conheciam… graças a Banda X-Calypso, hoje tenho um álbum lindo do qual me orgulho muito”, escreveu na época. Nessa nova etapa, ela não é anunciada como integrante oficial, mas como artista convidada.

Fonte: TV FOCO