Rodrigo Bocardi toma atitude drástica após vazamento de vídeo íntimo


Última atualização em 28/02/2018 às 08h04, por Trajano Neto

O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda o Bom Dia SP nas manhãs da Globo, foi surpreendido com o vazamento de um vídeo íntimo na semana passada. A publicação começou a circular no dia 17 de fevereiro, um sábado, e desde então, ele tomou uma atitude drástica.

Dez dias depois, o apresentador não deu mais as caras em nenhuma das redes sociais, abandonando todas elas de uma vez. Sem se manifestar sobre o ocorrido em nenhum lugar, ele segue aparecendo nos telejornais da Globo como se nada tivesse acontecido.

No entanto, Bocardi prefere não encarar a internet, local em que as pessoas não pegam leve e não economizam nos comentários maldosos. Hoje (27), fazem exatamente dez dias do ocorrido e dez dias que ele não faz nenhuma publicação em seus perfis.

Depois do vazamento, seu nome foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter ao longo de um dia inteiro. Ele nunca passava mais de um dia sem fazer interação com seus fãs, mas pelo visto, vai demorar a fazer isso novamente pelos próximos dias.

Nos comentários, ele também tomou uma atitude inesperada, desativando a opção de comentários em todas as suas fotos, para não dar margem a esse tipo de assunto inadequado. Não foram emitidas notas oficiais sobre o assunto por parte do jornalista.

Fonte: TV Foco