Com Joelma no palco, Silvio Santos defende Chimbinha, gera climão e choca internautas


Última atualização em 06/03/2018 às 09h04, por Trajano Neto

Silvio Santos não é Silvio Santos sem se envolver em polêmicas. E nem a premiação promovida por sua emissora, o Troféu Imprensa, deixa de ser palco para os comentários do apresentador. Na edição do programa que foi ao ar neste domingo (04), quem ficou em uma saia justa foi a cantora Joelma.

Ela foi ao especial receber o prêmio de melhor cantora referente ao ano de 2016. Até aí tudo bem, mas causou polêmica o rei da TV brasileira ter metido Chimbinha na história toda. O guitarrista era casado com Joelma, que se divorciou após descobrir que foi traída.

Ela foi casada com o Chimbinha?“, questionou Silvio durante a participação da cantora. “E o Chimbinha deixou dela?“, complementou. Joelma, surpresa com a pergunta, respondeu bastante enfática: “Eu deixei dele”. Mas não foi só isso. Silvio ainda continuou no assunto defendendo o ex-marido de Joelma.

O Chimbinha foi injustiçado. Eu conheço os amigos do Chimbinha, eles disseram que depois que casou com ela [Joelma], o Chimbinha sempre foi uma pessoa direita. Aí fizeram o ouvido dela, e o Chimbinha que não tem culpa nenhuma pagou pelo que não fez”, comentou Silvio.

Silvio, após uma rápida tentativa de desvio de assunto proposta por Sonia Abrão, tornou a defender Chimbinha. “Eu só fico chateado porque o Chimbinha foi injustiçado. Ele não fez nada, e levou culpa sem ter”, enfatizou, em tom de brincadeira. “Ah se você soubesse”, respondeu Joelma.

Fonte: TV Foco