Com o fim do casamento, Luciana Gimenez pode deixar a RedeTV


Última atualização em 09/03/2018 às 09h38, por Trajano Neto

O fim do casamento de Luciana Gimenez com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da RedeTV!, deve ter consequência na carreira da apresentadora. O casal, casados durante 12 anos, tem um filho de 7 anos, Lorenzo, e já estaria em processo de divórcio.

De acordo com informações da jornalista Keila Jimenez, Luciana pode deixar a emissora do marido a partir do próximo ano, que é quando o seu contrato com a empresa vence. Luciana está no canal há 17 anos e atualmente comanda dois programas, o SuperPop e Luciana By Night.

Horas após a notícia de separação circular na mídia, Marcelo teria convocado uma reunião a portas fechadas na RedeTV!. No entanto, a morena não parece estar preocupada com o assunto e limitou-se a fazer uma declaração emocionante para os filhos nas redes sociais desviando o foco do assunto.

A apresentadora Luciana Gimenez não está mais casada com o vice-presidente da RedeTV!, Marcelo de Carvalho. A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista e apresentador Leo Dias durante o programa Fofocalizando, do SBT.

Fonte: TV Foco