Roberta Miranda processa internauta por motivo considerado bobo e divide opiniões


Última atualização em 12/03/2018 às 08h33, por Trajano Neto

Roberta Miranda não gostou nada nada após uma internauta fazer um comentário no Instagram pessoal dela. Tudo aconteceu depois que a tal seguidora foi até as redes da cantora e afirmou que a famosa tem um relacionamento homossexual e apontou uma “mulher de Roberta Miranda” . A mensagem irritou profundamente a cantora que tomou medidas.

Roberta usou o própria Instagram para compartilhar a mensagem que sua advogada, Rosely Bonado, teria enviado para a tal internauta dizendo que estava tomando as providências cabíveis e que iria processar a moça pela afirmação (veja abaixo).

“Tem hora que os meus advogados tomam providências e não tem o que fazer”, alertou Roberta.

A postagem da cantora dividiu opiniões já que muita gente achou a atitude da cantora desproporcional, outros apoiaram a cantora e disseram que apenas dessa forma os demais vão pensar duas vezes antes de falar o que bem quiserem. Xii!

Veja o comunicado da advogada na integra:

“Prezada Sra. Sheila. Na qualidade de advogada da artista Roberta Miranda, venho informar que estaremos tomando as medidas judiciais cabíveis, pois, ao contrário do que muitas pessoas pensam, internet não é mundo livre de regras jurídicas, onde as pessoas possam falar o que querem, sem enfrentar as consequências de seus atos”, alertou.

E destacou: “A senhora não pode sair fazendo afirmações ou comentários aleatórios no intuito de ofender a honra ou denegrir a imagem de minha cliente! Todo o alegado deverá ser provado!”.

Por fim, a advogada fez questão de ressaltar: “Só lembrando que ofensas, acusações, afirmações, comentários impróprios e maldosos pela internet podem caracterizar crimes contra a honra! Tomaremos as medidas judiciais cabíveis. Minha cliente é pessoa pública”.

Fonte: TV Foco