Léo Santana conta sobre término com Lorena Improta: “Era inevitável”


Última atualização em 13/03/2018 às 09h57, por Trajano Neto

O cantor Léo Santana falou com o jornalista Leo Dias sobre o término com a dançarina Lorena Improta. Questionado sobre o motivo de terem terminado novamente, o cantor falou se novamente a incompatibilidade de agenda foi a culpada.

“Coisas de casais… Não deu certo. Desculpa, xará, mas vida íntima você sabe que preservo ao máximo (risos)!”, respondeu ele, que ainda contou se era inevitável o anúncio: “Não… Era inevitável. Não ia dar para segurar por tanto tempo, já que somos pessoas públicas.”

Se o seu bom momento no cenário musical influenciou no término, Léo rebateu:”Não mesmo (risos). Continuo com agenda bastante lotada e fazendo uma linda entrega de shows, além do foco nas canções! Mas não atrapalha não, até porque eu tenho que saber dividir o pessoal do profissional. Graças a Deus faço isso muito bem (risos).”

E para quem já está estava esperando uma vaguinha no coração do rapaz, o cantor revela: “Ah, isso só Deus sabe (risos)! Não estou à procura. Na verdade, nunca estive. Essas coisas acontecem naturalmente. Deixa Deus conduzir. Não estou com cabeça para namoro agora.”

Fonte: TV Foco