Moranguinho e Naldo gravam primeira entrevista após polêmica para programa da Record


Última atualização em 16/03/2018 às 08h14, por Trajano Neto

Após toda aquela confusão envolvendo a dançarina Mulher Moranguinho e o cantor Naldo, o casal resolveu falar publicamente sobre tudo o que aconteceu e ainda vem acontecendo na vida deles. Moranguinho denunciou o marido por agressão e solicitou medida protetiva.

O jornalista Fernando Oliveira informa que os dois vão gravar nesta quinta-feira, 15/03, uma entrevista exclusiva para o programa Domingo Show, exibido pela TV Record. Geraldo Luís, o apresentador, é quem entrevistará o casal , que tem muito para esclarecer.

Naldo, após a reconciliação, publicou um vídeo onde aparece ao lado da família. Na legenda, o rapaz disse: “A glória é de Deus”. Nas imagens, a eterna Mulher Moranguinho aparece toda sorridente e com um semblante feliz ao lado do músico. A filha também, bastante animada, canta junto com eles.

Os internautas, claro, não deixaram de comentar. “Familia restaurada, que bençao de Deus, que o Senhor fortaleça ainda mais essa uniao”, disse um. “Independentemente de qualquer coisa, estarei sempre a favor do perdão e da família… ambos em uma mesma causa, o amor, respeito e o bem estar dos nossos pimpolhos”, disse outro. “Como torço por essa família abençoada por Deus, amo muito!”, disse mais um.

Fonte: TV Foco