Ivete Sangalo “reclama” da barriga após a gravidez: “Me disseram que ia voltar pro lugar mas até agora nada”


Última atualização em 19/03/2018 às 13h33, por Trajano Neto

A cantora Ivete Sangalo usou suas redes sociais neste último domingo, 18 de março, para falar um pouco com seus fãs, no Dia dos Fãs. Bastante animada, a famosa falou sobre como andam as coisas com as filhas recém-nascidas.

“Vocês acharam que eu ia deixar passar batido esse dia? Estou com saudade de vocês, eu não tinho tempo de pegar no celular, porque são duas coisas lindas precisando de mim, é peito, é peito, é peito… Mas por outro lado não posso falar com vocês. Estou muito feliz! Eu já era feliz, mas agora o bicho pegou mesmo na felicidade. Estamos vivendo momentos muito felizes e muito especiais”, disse Ivete.

“Eu tenho tentado postar umas coisas, mas é uma judiação eu pegar o celular com elas do lado (…). Enquanto uma dorme, a outra come, aí o Marcelo me chama, faço o dever com o Marcelo, escova o dente, era tudo o que eu sonhava, ter um dia cheio. A gente acorda muito cedo e dorme muito tarde. Mas é tão rápido que passa”, contou ela sobre sua rotina.

“Tudo o que vocês [fãs] fazem, mencionam, me mandam de energia boa… Eu queria entrar ao vivo e dizer à vocês que muito obrigada! Queria agradecer vocês por ser cantora, por fazer algo que eu gosto. Em nenhum momento da minha vida eu pensei em fazer outra coisa. Meus fãs me dão muita inspiração”, agradeceu a cantora, que é casada com Daniel Cady.

Ainda sobre a maternidade, Ivete contou que amamenta toda hora e até brincou que é um “open bar de peito”. “Me disseram que a barriga ia voltar pro lugar. Eu tô ligando pra pessoa que disse isso, porque até agora, meu bem, aconteceu nada! E o papo é: ‘você estava grávida de gêmeos’, pelo visto eu estava grávida de quatro!”, brincou a cantora.

Fonte: TV Foco