Cleo Pires se lança como cantora e detalhe nas letras surpreende


Última atualização em 26/03/2018 às 08h15, por Trajano Neto

Cleo, que até pouco tempo atendia pelo sobrenome Pires, de sua mãe, está embarcando em uma nova aventura profissional. É que ela está se lançando como cantora, como havia anunciado recentemente causando alvoroço no mundo das celebridades.

Um detalhe, no entanto, vem surpreendendo muito quem já conheceu de perto o que ela está preparando. As letras das músicas são, digamos, salientes. Em alguns trechos das canções, é possível ver uma Cleo bastante ousada.

É que eu sou bandida, erva venenosa / Eu sou uma cobra pronta pra atacar / Eu sou traiçoeira, sou flor que se cheira / Se mexer comigo, eu vou me vingar/ Eu não presto não”, avisa Cleo em uma das faixas de seu primeiro trabalho.

Em outra canção, por exemplo, Cleo adota um tom bastante provocante: “Me atiça e mexe comigo / Mais tarde eu te ligo pra marcar o início / Vou realizar o seu pedido / Não vou dar perdido / Não brinco em serviço”.

Vale lembrar que Cleo voltou a bombar na mídia ao adotar essa postura mais ousada em sua vida profissional. Tanto em entrevistas quanto nas redes sociais, sexo não é tabu nas falas da jovem.

Fonte: TV Foco