Joelma faz planos para ser mãe novamente e fala sobre possível casamento


Última atualização em 30/03/2018 às 08h14, por Trajano Neto

A cantora Joelma decidiu abrir seu coração e fez revelações sobre sua intimidade em entrevista para o programa Fofocalizando, do SBT.

Em conversa com o jornalista Leo Dias,  ex-Calypso, de 43 anos, não descartou a possibilidade de ser mãe mais uma vez. “Quem sabe? Queria. Eu queria organizar o meu tempo para poder cuidar mesmo, cuidar mais. Sem colocar babá, eu poder cuidar desde cedo”, disse ela.

Joelma garantiu que consegue conciliar a carreira com a maternidade: “Uma coisa que comemoro é que consegui ficar com Yasmin por seis meses no peito, parecia uma louca. Ela direto [me acompanhando]. Eu levava ela para os shows, 24 horas ela estava comigo. Se ela queria amamentar e eu estava no palco, a babá dela jogava uma tampinha de água mineral e eu sabia que tinha que amamentar”, contou ela aos risos.

“Eu cortava a música e amamentava atrás do palco., É muito importante esse lance tanto para a mãe como para a criança e eu não abri mão disso. Seis meses sem nada, só no peito”, orgulhou-se.

Em um relacionamento sério com o empresário Alessandro Cavalcante, Joelma não descartou a possibilidade de oficializar a união. “Eu sou mulher pra casar, não sou mulher pra ficar não. E se não quiser casar eu pulo fora”, disse gargalhando.

Fonte: TV Foco