Ana Hickmann é surpreendida com morte na família e desaba em prantos


Última atualização em 30/03/2018 às 08h17, por Trajano Neto

A apresentadora do programa Hoje em Dia, da Record, Ana Hickmann, foi surpreendida com uma triste notícia na madrugada desta quinta-feira (29) e lamentou nas redes sociais. Ela dividiu esse momento com os seus seguidores e disse que a sua avó acabou partindo.

Ela está, atualmente, em Israel, e de lá, fez um longo desabafo sobre a situação. “Hoje Papai do Céu levou pra perto dele minha vó. Meu coração tá pequenininho. Queria tanto estar em casa junto dela, perto do meu vô. Justamente quando eu venho para o lugar que ela queria tanto conhecer, a Terra Santa”, revela.

“Tantas coisas que fiz aqui vó e sempre pensando em você. Não estava preparada pra isso, acho que eu sempre acreditei que você seria pra sempre. Deus cuida dela pra gente, ela é maravilhosa. Te amo, vó”, declarou a loira em seu perfil no Instagram.

Várias pessoas se comoveram com a publicação e escreveram mensagens de apoio. “Meus sentimentos! Deus conforte o coração de todos”, publicou uma fã. “Meus pêsames q Deus a conforte a sua familia e a si nesse momento de muita dor”, desejou mais uma seguidora.

Fonte: TV Foco