Generosa, Jojo Todynho usa cachê para ajudar parentes da família


Última atualização em 30/03/2018 às 08h30, por Trajano Neto

Jojo Todynho explodiu no Brasil e, por isso, tem ganhado um bom dinheiro com seus shows pelo país. Cobrando um cachê de R$30 mil, a famosa tem ajudado várias pessoas da família.

De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a funkeira, inclusive, também está investindo parte de seu dinheiro na reforma da casa onde vive com a avó.

Ainda segundo a publicação, a arista – dona do hit Que Tiro Foi Esse -, está prestes a comprar seu primeiro apartamento na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Jojo Todynho foi a convidada do Luciana By Night nesta semana e, durante o bate-papo, a famosa garantiu que é muito feliz com suas curvas e ainda fez questão de incentivar suas fãs.

“Sempre tive um corpão, agora deixei a gostosura vir mais à frente. Quem disse que magreza é sinal de saúde? Estou voltando a fazer academia, devo voltar para o muay thai, eu me cuido. As pessoas ficam em uma cegueira por um padrão… Quem te ama não vai olhar para sua celulite, mas para a mulher que você é”, disse a Luciana Gimenez.

A famosa garantiu que todos podem ser o que quiserem: “Não é porque você usa um short ou decote que podem passar a mão em você. A mulher tem que ter sua personalidade, não pode ser marcha de manobra, conduzida por outra pessoa”.

Por fim, Jojo afirmou que gosta de gastar o dinheiro que recebe de cachê em conhecimento ao invés de tratamentos estéticos. “Já perguntaram se meu peito é silicone. Acha que vou gastar R$ 8 mil em silicone? Vou gastar na faculdade. Cismei que vou fazer Psicologia”, revelou.

Fonte: TV Foco