Cumprindo pena após não pagar pensão, Dado Dolabella recebe outro pedido de prisão


Última atualização em 03/04/2018 às 09h14, por Alberto

Atualmente, Dado Dolabella está cumprindo pena após dever 196 mil reais em pensão alimentícia. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, acaba de expedir novo mandado de prisão contra o ator.
Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria. Lembrando que em 2014 ele foi condenado a dois meses e meio de prisão após ofendê-la e riscar o carro dela. Na época, foi decretado que ele deveria assistir algumas palestras sobre violência doméstica e realizar serviços comunitários, Dolabella não cumpriu. 
A juíza se pronunciou dizendo o seguinte:
O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades.
O novo decreto de prisão é em regime aberto, mas a juíza já pediu para que ele cumpra a pena em regime fechado. A defesa de dado pediu reconsideração da prisão, o que foi negada, mas os advogados do ator já entraram com outra petição, que não foi divulgada.
Parece que a situação do ator só se complica, hein?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: msn.com