Claudia Raia é detonada por fala “machista” no Show dos Famosos e detalhe no visual


Última atualização em 09/04/2018 às 08h30, por Alberto

Claudia Raia esteve mais uma vez presente no Show dos Famosos na noite deste domingo (9). A atriz, que já foi jurada do quadro na temporada passada, roubou todas as atenções e chegou a ser mais comentada que os artistas que se apresentaram na competição fazendo cover de outros famosos.
O fato é que um detalhe no visual da atriz e os comentários da beldade viraram o assunto do momento, colocando o nome dela nos assuntos mais comentados. Primeiramente o visual de Claudia Raia foi bastante criticado. Os cabelos com uma tonalidade um tanto diferente da habitual e o grande volume viraram assunto entre os internautas que não aprovaram o visual da veterana.
“Claudia Raia hoje esta cabelo salsicha e blusa de mostarda. #showdosfamosos”, disse uma internauta. “Só eu que acho que a Claudia Raia tá a cara do chapeleiro maluco? <3 #soufã #ShowDosFamosos”, disse outra.
Depois a veterana seguiu sendo muito comentada e até criticada no Show dos Famosos por duas falas. A primeira direcionada para Silvero Perreira, que fez o cover de Pabllo Vittar. Na ocasião, Claudia disse que esperava ver o ator fazendo o cover de cantores mais másculos e fora da zona de conforto dele, o que deixou alguns internautas espantados.
Já em outro comentário, a atriz elogiou a interpretação da atriz Helga Nemeczyk, que virou Luciano Pavarotti, mas acabou soltando uma frase que foi considerada machista por parte dos telespectadores: “Você foi tão macha”, afirmou a atriz. Muita gente rebateu: “Que comentário foi esse? Desde quando alguém precisa virar um homem para ser macha? Como se só homem fosse corajoso”, afirmou uma internauta revoltada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte:otvfoco.com.br