Allison Mack, de Smallville, sai da cadeia após pagar US$ 5 milhões de fiança


Última atualização em 25/04/2018 às 09h16, por Alberto

A justiça norte-americana confirmou que a atriz Allison Mack, conhecida por interpretar Chloe Sullivan em Smallville, foi liberada de custódia da polícia, após pagar US$ 5 milhões de fiança. A atriz foi presa pelo FBI na última sexta-feira (20/04), por envolvimento com tráfico sexual e conspiração de trabalho escravo.
Atualmente, Allison Mack está em prisão domiciliar, residindo na casa de seus pais em Califórnia. Fontes da imprensa local apontam que ela está usando por uma tornozeleira de monitoramento eletrônico, enquanto espera pelo julgamento.
Segundo informações do FBI, Mack tinha uma alta posição na Nxivm, organização de fachada que o criminoso Keith Raniere usou durante duas décadas, explorando vítimas de tráfico sexual em diversos locais como Estados Unidos, México, Canadá e América do Sul. A atriz era uma das figuras publicitárias de tal culto, chamando garotas para participar de um suposto grupo de empoderamento feminino. As vítimas também eram obrigadas a praticar serviços para membros do sombrio grupo e eram marcadas como gado.
Caso seja considerada culpada, Allison Mack pode pegar, no mínimo, 15 anos de prisão.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: msn.com