Após descobrir nono filho, Latino apresenta o rapaz para família em evento


Última atualização em 03/05/2018 às 08h12, por Trajano Neto

O cantor Latino é conhecido por ter muitos filhos com várias mulheres. E, recentemente, uma notícia chamou atenção: ele descobriu que tem mais um filho, de 19 anos. Por conta disso, o músico apresentou o rapaz para toda a família na inauguração do CocoMambo, o bar temático que abriu recentemente no Recreio dos Bandeirantes, do qual é garoto propaganda.

Em entrevista ao jornal O Dia, Latino falou sobre o assunto. “É com muito orgulho que assumo publicamente mais um filho, que depois de 19 anos decidiu me procurar. Ele sabia desde os 14 anos que era meu filho, mas tinha receio de me procurar e magoar sua mãe, ou parecer oportunista”, disse ele, ao postar uma foto da ocasião em seu perfil no Instagram.

“Assim que soube da história pedi o DNA, que deu positivo. Meu filho não me procurou por pensão, mas por uma oportunidade de crescer ao meu lado, tanto emocionalmente quanto profissionalmente. Existem pessoas e pessoa né?! Meu primeiro presente para ele foi a camisa da Burberry azul que usei na gravação do meu DVD em Copacabana, em 2012, e que tem um valor sentimental muito grande. Seja bem vindo a família Guilherme e pode contar com seu pai”, vibrou Latino. Agora com Guilherme, o cantor soma um total de nove filhos.

Latino recebeu bastante elogios dos seguidores. Contudo, o que realmente chamou atenção foi o comentário de Antonia Fontenelle: “Senhor, que bonito amigo, é assim que tem que ser, mas agora eu perdi as contas de vez de quantas são, e algo me diz que vai aparecer mais cria. Te amo, você não existe, juro”, disse ela.

Fonte: TV Foco