Com fama de antipática, Paula Fernandes desabafa: “Confundem minha discrição com antipatia”


Última atualização em 03/05/2018 às 08h13, por Trajano Neto

Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos sabe que a cantora Paula Fernandes tem fama de antipática há muito tempo. Apesar disso ter mudado nos últimos tempos, a cantora contestou o julgamento das pessoas com seu comportamento.

“Pessoas confundem minha discrição com antipatia, com distanciamento. Normalmente sou mais discreta, mais quietinha”, disse ela em entrevista ao programa TV Fama, rebatendo as acusações de ser uma pessoa chata e fazer cara para poucos amigos em eventos.

Ainda na entrevista, Paula Fernandes falou sobre a depressão que teve aos 20 anos e que a levou a ter pensamentos suicidas: “De 0 a 10 cheguei no 11. Não é motivo de vergonha. Acontece com crianças, velhinhos e independe da classe social. Foi um intensivo para a minha vida e mostrei que a depressão tem cura”.

Vale lembrar que Paula tem motivos de sobra para comemorar. A cantora está namorando Claudio Mello, empresário e editor de revistas. A artista já havia sido clicada ao lado do jornalista em outras ocasiões. Os rumores de romance começaram em janeiro, mas os dois nunca haviam confirmado que realmente viviam um affair.

Fonte: TV Foco