Sabrina Sato passou por hemorragia e pensou que tinha abortado


Última atualização em 07/05/2018 às 08h05, por Trajano Neto

O Programa da Sabrina deste sábado, 05 de maio, começou de uma forma diferente. Ao invés de Sabrina Sato, os telespectadores foram surpreendidos com presença de Rodrigo Faro que realizou uma entrevista exclusiva com a futura mamãe do país e conversou com ela a respeito da gravidez.

Sabrina Sato e Duda Nagle surpreenderam muita gente no início da semana ao anunciar que estão esperando o primeiro filho. O anuncio foi feito por meio das redes sociais através de um vídeo postado no Instagram. Na conversa com Rodrigo Faro o que não faltou foi emoção por parte da apresentadora.

A apresentadora relembrou o dia da internação no hospital Albert Einstein, em São Paulo, quando teve uma forte hemorragia.

“Eu tenho um hematoma subcoriônico, também chamado de descolamento ovular. No dia que eu fui internada, eu tive uma hemorragia. Eu e a minha irmã saímos desesperadas, chorando muito. Na hora que a gente viu aquela quantidade de sangue, a gente falou assim ‘não tem mais jeito’. Eu achei que eu tinha perdido o bebê naquele momento”, disse Sabrina Sato, em conversa filmada no quarto do Albert Einstein, onde ainda está hospitalizada.

“Existe, sim, o risco [de perder o bebê]. Eu oro todos os dias, eu oro o tempo inteiro. Quando cheguei aqui o risco era de 70% de não dar certo. Mas tenho fé que será por um período pequeno. Todo dia é um dia de vitória pra mim”, afirmou.

Fonte: TV Foco