Paolla Oliveira tem atitude nobre com funcionário que vazou fotos dela nua


Última atualização em 10/05/2018 às 08h04, por Trajano Neto

Paolla Oliveira virou alvo de uma grande polêmica nos últimos meses, quando algumas fotos nuas dela na gravação da série Assédio vazaram. A produção, que ainda não está disponível para o público, e que deverá ser lançada em um novo serviço de streaming da Globo, acabou gerando grande polêmica. Isso porque, um funcionário na época fez fotos de Paolla Oliveira em cena completamente nuas e fez questão de divulgar tudo na internet.

Apesar da situação, no mínimo revoltante para Paolla Oliveira, a atriz teve uma atitude considerada nobre nos bastidores da Globo. Segundo informa o jornalista Flávio Ricco, Paolla Oliveira simplesmente resolveu deixar a história pra lá. Vida que segue! Segundo o que foi apurado, pesou no decisão da atriz o fato do responsável ser um pai de família, casado, que teria enormes dificuldades em arrumar um emprego dali para frente, ou seja, o resumo da história é: o responsável pelo crime pediu mil desculpas à atriz e ela aceitou.

É importante ressaltar que quando a história toda estourou, a beldade destacou que iria até o fim para conseguir punir o culpado pela situação. No entanto, não será desta maneira que as coisas vão seguir, pelo menos não nesta situação. O lamentável episódio foi denunciado tanto pela atriz, via rede social, quanto pela emissora no início de março.

Já falando da Globo, a emissora resolveu reforçar as medidas de segurança nos estúdios para que situações como essas não voltem a ocorrer. A emissora também chegou a prometer a punição dos culpados pelo vazamento de fotos de Paolla Oliveira de acordo com a lei.

Fonte: TV Foco