Após grave acidente em São Paulo, Michel Teló se pronuncia sobre o ocorrido e explica o que aconteceu


Última atualização em 17/05/2018 às 08h08, por Trajano Neto

O ônibus que transportava os integrantes da banda e produção do cantor Michel Teló acabou causando um grande acidente na manhã desta quarta-feira (16), na Rodovia Feliciano Sales Cunha, quando colidiu com uma vaca em um trecho próximo a Pereira Barreto (SP).

O motorista sofreu apenas ferimentos leves, mas passa bem. O motivo do acidente teria sido a travessia do animal, que morreu imediatamente.

Em seu perfil oficial no Instagram, Michel se pronunciou sobre o ocorrido: “Hoje minha equipe se envolveu num acidente na estrada a caminho de Guaíra, onde iremos fazer o show hoje à noite. Nosso ônibus atropelou um animal que estava atravessando a pista. Minha equipe está bem, graças a Deus, e já está a caminho de Guaíra. O show irá acontecer hoje, sim. Obrigado pela preocupação e carinho de todos. Que Deus nos abençoe e proteja sempre”, disse ele.

Recentemente, Teló teve que cancelar sua participação no programa Tamanho Família, da Globo.

Ele marcaria presença na atração, mas por conta de uma infecção intestinal, acabou ficando impossibilitado de participar. Agora, uma nova data para a gravação do programa comandado por Márcio Garcia aos domingos será marcada.

Vale lembrar que sua esposa, a atriz Thaís Fersoza, poderá ser vista na tela da Globo muito em breve. Ela, que não renovou o contrato com a Record por opção, após longos anos dedicados a emissora, está negociando o seu retorno para o canal carioca. Boa sorte!

Fonte: TV Foco