Luciana Gimenez abre o jogo e desabafa pela primeira vez sobre fim de casamento


Última atualização em 30/05/2018 às 08h25, por Trajano Neto

Luciana Gimenez abriu o coração e falou pela primeira vez sobre a sua separação com o vice-presidente da RedeTV! Marcelo de Carvalho. Para à revista Caras, Luciana admitiu que sofreu, mas que tentou extrair o melhor do fim do relacionamento com o executivo.

“O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura. Mas a gente tem de extrair o melhor de tudo”, disse a apresentadora. “Chorar o que for preciso e seguir em frente. Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo”, acrescentou.

Diferente do ex, Gimenez afirmou que não pretende embarcar em um novo relacionamento tão cedo. “Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor.”

O tempo livre e a solteirice da mãe de Lucas Jagger, 18 anos, Lorenzo, 7 anos, tem sido aproveitada com muitas viagens. “Tenho viajado mais. Sozinha ou com amigos. Quando você está em um relacionamento, os programas acabam sendo de casal e você se afasta um pouco dos círculos de amizade”, diz, adiantando um dos planos para o futuro: “Tem um leque de coisas se abrindo diante de mim e, agora, com mais liberdade, vou colocar tudo em prática. Tenho vontade, por exemplo, de fazer cinema e teatro”, contou.

Luciana ainda revelou como será quando tiver que se separar de Lucas, fruto do seu relacionamento com o cantor Mick Jagger, já que ele se mudará em breve para os Estados Unidos. “Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas. Nem sei como vou encarar isso. Por outro lado, vou me aproximar mais do Lorenzo.”

Fonte: TV Foco