Cleo surpreende, publica vídeo nua no Instagram e detona rede social


Última atualização em 31/05/2018 às 08h11, por Trajano Neto

Cada vez mais ousada, a cantora Cleo [Pires] resolveu polemizar mais uma vez. Preocupada com as mulheres poderem ou não mostrar os seios em público, ela publicou um vídeo como veio ao mundo no Instagram e aproveitou para detonar a rede social. Segundo a argumentação da filha de Fábio Júnior, a censura aos seios femininos adotada pela rede social e pela sociedade no geral não passa de uma imposição machista. Por conta disso, ela resolveu partir para o embate com o site e publicou um vídeo mostrando os seios, com uma legenda que causou tanta polêmica quanto a foto.

Meus seios não são órgãos sexuais. Antes, são órgãos feitos para alimentar um bebê! É MACHISMO eu não poder expor meus seios da forma que eu quero em uma plataforma digital e ela apagar minha foto por isso, enquanto um homem pode posar sem camisa e ser tratado normalmente. Eu tenho que manter meus seios presos porque um homem pode se sentir atraído??? Então como eu me visto deve ir de acordo ao que um homem pensa?”, questionou.

Em outro trecho, Cleo opina que não poder mostrar seus seios em público é opressão: “A erotização das formas da mulher é uma construção cultural machista que oprime e cerceia a mulher das mesmas pequenas e sutis liberdades que o homem tem. E que fique bem claro que cada uma faz o que quer, seja se mostrando ou se cobrindo! Então, não julgue uma outra mulher que está apenas lutando pra ser quem ela quer ser, assim como todo homem tem direito, nós também temos”, disparou.

Muitos seguidores concordaram com a opinião da atriz. “Se todos tivessem coragem de ser o que realmente são o mundo seria mais feliz!. O problema é que hoje a sociedade impõe dogmas e com isso somos extremamente aniquilados pelo nosso próprio eu e nossa vontade”, comentou um. Houve, no entanto, quem a questionasse. “Contra objetificação do corpo feminino, mas se a Playboy oferece um cachê gordão a gente tira a roupa e vira objeto facim facim né? Hipocrisia”, disse um outro.

Fonte: TV Foco