Doente e afastada, Simaria passa a pesar 40 kg e é flagrada em clinica de estética


Última atualização em 31/05/2018 às 08h15, por Trajano Neto

A cantora Simaria, que emocionou o país ao relatar sua luta contra a tuberculose ganglionar no Fantástico do último domingo (27), continua em uma situação difícil. No entanto, nesta semana, ela acabou sendo flagrada em um local inesperado.

A morena, que está pesando cerca de 40 kg, foi vista em uma clínica de estética. As pessoas que a viram, não entenderam o porquê da artista ter ido até lá, no entanto, tudo leva a crer que trata-se de algo relacionado com a alimentação.

Simaria, vale lembrar, continua afastada dos palcos e da dupla com a irmã Simone, e revelou ao Fantástico: “Eu peso em torno de 50 quilos e eu cai para 42. Eu não podia pegar meu filho. Eu não respirava direito, eu saia do palco o tempo todo, porque minha pressão baixava…”.

“Eu voltava para o camarim, colocava sal na boca e voltava para cantar”, disse a cantora. Gânglios são pequenos nódulos de defesa que temos no corpo e Simaria já sofreu com esse tipo de tuberculose por três vezes. A primeira foi a mais comum.

Simaria, da dupla com Simone, chorou em entrevista para o Fantástico na Globo (Foto reprodução)

Ela não percebeu que tinha a doença, que reapareceu como uma espécie de reativação. Os médicos apontam que Simaria se excedeu: cantou demais, comeu de menos e se cuidou pouco. “Desde dos meus 14 anos até os 35, eu trabalhei que nem um burro de carga”, relata.

“Não quero mais fazer 30 shows em um mês”, completou Simaria bastante emocionada. “O que mais mata a pessoa são as distâncias de um lugar para o outro. No final do show eu comia porcaria”, disse a cantora, chorando.

Simone também apareceu na entrevista. Emocionada, ela disse que depois da doença da irmã também procurou um médico para avaliar a saúde. “É difícil, é muito ruim, falta um pedaço de mim”, disse ela sobre fazer os shows sem a irmã Simaria.

As duas devem voltar aos palcos juntas somente no começo de agosto. Por sinal, o número de shows delas deve diminuir. “Agora é Simone em primeiro lugar”, disse a cantora sobre o retorno das duas, que aproveitaram a entrevista para o Fantástico e lançaram uma nova música.

Fonte: TV Foco