Marília Mendonça emagrece 8 kg, é criticada por ‘não se aceitar’ e se defende relatando drama que viveu


Última atualização em 01/06/2018 às 08h17, por Trajano Neto

Marília Mendonça apareceu 8 kg mais magra e chamou atenção de muitas pessoas por conta de seu ‘novo’ corpo. No entanto, a mudança no visual acabou criando uma certa discórdia entre os admiradores da cantora sertaneja. Ela foi duramente criticada por sempre aparecer defendendo a aceitação do corpo.

A cantora, que disse que não fez cirurgia, resolveu se defender por meio de sua conta no Twitter e contou em detalhes os motivos que a fizeram perder peso. “Quando vejo julgamentos sobre o meu novo estilo de vida, já não me importo mais. Vocês não sabem o drama que é uma menina de 22 anos estar com colesterol alto, gordura no fígado (quase hepatite), hormônios desregulados, insônia pesada e gastrite nervosa”, começou ela.

“Tudo começou quando comecei a ganhar um dinheirinho com minhas composições. Fui criada sem comer fast-food porque não tínhamos como pagar. Lá em casa a gente cortava a carne no meio para dividir com meu irmão. Quando comecei a ter condição, eu empolguei. Eu não tinha medo de nada. Era pizza no almoço, sanduíche na janta. Refrigerante de manhã. Uma hora a cobrança vem”, justificou Marília Mendonça.

Recentemente, a cantora usou seu Instagram para dar conselhos as suas seguidoras. “Se cuida, menina. Faz tudo que você tiver vontade, se for pro seu bem. Cuida do seu cabelo, mas cuida da sua cabeça também. cuida da saúde, mas cuida da saúde mental também. Se quiser cuidar do corpo, cuida… mas, cuida da sua alma também. nessa sua foto bonita com milhões de curtidas, não dá pra ver seu coração, mas é que um dia alguém vai se aproximar e vai querer conversar, vai querer uma casa limpa pra morar, vai querer confiar, vai querer amor… e depois de 5 min, sua beleza exterior não vai influenciar pra que fiquem. você vai ter que ter algo á mais”, escreveu ela.

Fonte: TV Foco