Contrato de Angélica chega ao fim, Globo desdenha de novo programa e loira toma decisão


Última atualização em 04/06/2018 às 08h15, por Trajano Neto

A situação de Angélica na Globo não é nada boa. Seu contrato chega ao fim daqui a três meses, de acordo com o colunista Ricardo Feltrin, e até o momento, ela não foi chamada pela emissora para conversar sobre a renovação.

Diante da atual política de cortes que vem sendo adotada pelo canal no setor de teledramaturgia, todos temem que o pior aconteça também com a loira, que ficou sem função a partir do mês de abril, quando o Estrelas saiu do ar.

A mulher de Luciano Huck está quase sem chances de permanecer na Globo e, se por acaso conseguir esse feito, seu salário cairá drasticamente, já que ela ficará na geladeira. O atual compromisso foi assinado sem alardes em 2014.

Angélica chegou a apresentar o projeto de um novo programa, entregue ao diretor Ricardo Waddington para análise, no entanto, a ideia não deve ser aprovada por contar com quadros parecidos com os de outras atrações da emissora.

Caso continue contratada, ela ficará fazendo apenas pequenas participações em outros programas da casa, assim como aconteceu com Xuxa em seu último ano de contrato. Na época, a loira ficou insatisfeita e assinou com a Record.

Angélica, assim como a amiga, não possui interesse em se aposentar e já tomou a sua decisão. Ela deixou claro que quer continuar onde está, mas se a Globo não tiver interesse, poderá procurar outra emissora. Record e SBT que se preparem!

Fonte: TV Foco