Wanessa Camargo tem show interrompido em festival e deita no palco em protesto


Última atualização em 04/06/2018 às 08h20, por Trajano Neto

Wanessa Camargo teve seu show interrompido e o microfone desligado no festival Milkshake, que aconteceu no sábado (2) em São Paulo. A cantora deitou no palco em protesto, mas não conseguiu terminar a apresentação

Lamentável! Não só @WanessaCamargo , mas todo artista que se dispõe a sair de casa e levar entretenimento seja ele em evento pago ou gratuito, não merece ser tratado dessa forma grosseira e humilhante como aconteceu com Wanessa no Milk Shake Festival neste sábado (2), em SP.

Segundo a assessoria da artista, faltavam 10 minutos para o fim do show quando o som foi cortado, por volta das 20h30. Wanessa ainda não havia cantado "Mulher gato", sua nova música de trabalho, geralmente uma das últimas do setlist.

Marcado para 19h, a apresentação começou às 19h40. O atraso foi causado por um pedido da organização do festival, para que a cantora atendesse a imprensa antes de subir ao palco, de acordo com sua assessoria. Wanessa acabou saindo do palco orientada por sua equipe.

Segundo informações da organização do festival, o show foi interrompido no horário previsto originalmente para acabar, para que fosse possível manter a grade divulgada e o evento dentro do limite de horário acordado com órgãos oficiais.

As demais apresentações da programação aconteceram nos horários previstos. Wanessa voltou ao palco convidada por Preta Gil. As duas cantaram "Mulher gato".

A segunda versão brasileira do festival Milkshake, criado na Holanda, aconteceu na véspera da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, marcada para este domingo (3). O evento reuniu cerca de 15 mil pessoas na Arena Anhembi, Zona Norte da capital.

Fonte: TV Foco