Grávida, Isis Valverde tem foto íntima vazada; atriz processará responsável


Última atualização em 05/06/2018 às 08h26, por Trajano Neto

Grávida do primeiro filho, Isis Valverde iniciou junho envolvida em uma situação desagradável. De acordo com o jornalista Leo Dias, há uma imagem da estrela global com os seios à mostra circulando pelas redes sociais.

A foto teria sido feita para um ensaio fotográfico. Ainda segundo o apresentador do “Fofocalizando” (SBT), Isis estava acompanhada do noivo, André Resende, que também posou para a campanha.

Pelo Instagram, Leo Dias publicou o seguinte: “Mais uma polêmica: uma foto de Isis Valverde com os seios à mostra está circulando por grupos de WhatsApp. Isis se casa no próximo domingo”.

A assessoria de Valverde já está tomando as devidas providências. Assim que identificado, o responsável pelo vazamento responderá judicialmente.

“A imagem foi tirada indevidamente no camarim de um ensaio fotográfico para uma marca, em São Paulo em 2016. Isis estava acompanhada do namorado, que também posou para essa campanha. Alguém fez o registro e agora espalhou de má fé, a poucos dias do casamento dela. O escritório já está tomando as providenciais legais”, disse o staff da atriz em nota.

Portal - RD1 - Audiência da TV