Juntos e felizes, Luan Santana e Jade Magalhães curtem dias na Bahia em clima de romance


Última atualização em 11/06/2018 às 08h16, por Trajano Neto

Luan Santana não costuma falar muito sobre seu relacionamento com Jade Magalhães. No entanto, nos últimos dias o cantor tem dado algumas declarações a respeito do assunto. Principalmente quando questionado onde vai passar o dia dos namorados com sua amada.

O sertanejo está fazendo uma série de shows pelo Nordeste e trouxe Jade Magalhães para acompanhá-lo. Ele se apresentou o Festival Arraiá do Galinho 2018, na Bahia, e antes de subir no palco deu uma entrevista para a revista Quem e falou sobre o clima da cidade.

“A gente acabou de chegar. Nós vamos ficar aqui mais uns dois dias. Dá para curtir, sim. Ainda mais aqui em Salvador que é uma cidade que a gente gosta bastante. Nós ficamos bem à vontade. A gente vai à praia, em restaurante, que eu gosto muito”, disse ele.

Luan Santana e Jade Magalhães estão juntos oficialmente desde 2012, no entanto o relacionamento dos dois é repleto de idas e vindas. No entanto desde que reataram o clima entre eles parece ser dos melhores, visto que o casal não se desgruda e até ficaram noivos.

Fonte: TV Foco