Após afastamento por conta de doença, Simaria já tem data certa para voltar a fazer shows com Simone


Última atualização em 12/06/2018 às 08h12, por Trajano Neto

Simaria, que faz dupla com a irmã Simone, está afastada dos palcos há quase dois meses desde que foi diagnosticada pelos médicos com tuberculose ganglionar. Desde então a cantora tem se dedicado aos tratamentos e deixou a agenda de compromissos para a irmã cumprir.

Os fãs, no entanto, estão ansiosos pelo retorno de Simaria aos palcos. Nesta segunda-feira, 11 de junho, Simone acabou contando durante um show na Festa Junina de Votorantim que a irmã foi autorizada pelos médicos para participar da gravação do novo clipe da dupla da música Ligação.

Empolgada, Simone cantou um trecho da nova canção e explicou que se trata de um homem que terminou o relacionamento pelo telefone. “Desculpe se eu estou sendo idiota, pior seria bater na sua porta, correr o risco de não te dizer que o melhor pra mim, hoje, não é você”, diz o refrão.

A cantora revelou que o retorno de Simone aos palcos deve acontecer no dia 09 de agosto em um show no Espaço das Américas, em São Paulo. “No mês de julho vamos voltar a fazer programas na televisão para anunciar a volta da Simaria. Ela está com uma vontade de voltar a cantar, os olhos dela, a coisa mais linda da vida”, disse.

Fonte: TV Foco