Angélica é cotada para apresentar o Vídeo Show após saída de Otaviano Costa; Globo nega


Última atualização em 12/06/2018 às 08h17, por Trajano Neto

Sem programa na Globo após perder o Estrelas, Angélica é cotada para apresentar o Vídeo Show – que passará por nova reformulação – e formar dupla com Joaquim Lopes no comando do programa vespertino após a saída de Otaviano Costa.

Em julho, depois da Copa do Mundo da Rússia, Otaviano deixará o Vídeo Show para se dedicar ao desenvolvimento de um novo programa solo que ele comandará em 2019 ou já no início do próximo semestre – provavelmente nas tardes de sábado. Com isso, a atração que mostra os bastidores será reformulada e terá novos apresentadores.

No Projac, há uma enorme fila de candidatos pedindo uma oportunidade a JB Oliveira, o Boninho, para ocuparem as vagas no programa. Mas, de acordo informações do jornalista Ricardo Feltrin, dois nomes são os mais cotados para assumirem o posto: Angélica (que tem contrato para vencer nos próximos meses e teve seu novo projeto engaveto pela Globo) e Joaquim Lopes (que já formou dupla com Otaviano e saiu para integrar o elenco da novela Orgulho e Paixão).

Mesmo com nomes experientes na disputa, a Globo ainda planeja fazer testes e Otaviano já se prontificou para ajudar no que for necessário – com essa decisão, ele pode ficar na atração até o final de julho.

Ainda segundo a publicação, Marcius Melhem (responsável pelo núcleo do Tá No Ar e Zorra), está no comando de uma equipe paralela de criação. Isso pode ser um indício de que a nova fase do Vídeo Show possa ter uma pegada mais humorística e uma maior variação de quadros.

A Globo, porém, por meio de sua assessoria, disse que “não procede” a informação de que Angélica e Joaquim Lopes podem apresentar o Vídeo Show.

Fonte: TV Foco