Paula Fernandes faz estreia como atriz em Deus Salve o Rei


Última atualização em 20/06/2018 às 08h09, por Trajano Neto

Paula Fernandes acabou descartada de Deus Salve o Rei há alguns meses devido a uma “decisão artística” da Globo. Porém, agora a cantora foi convidada novamente para o folhetim das sete e o resultado foi celebrado nas redes sociais.

A personagem de Paula entrará na disputa para conquistar o amor do Afonso (Romulo Estrela). A cantora interpretará a personagem Beatriz, que será uma princesa que engravidou de um militar e cuja mãe quer convencer Amália (Marina Ruy Barbosa) a autorizar seu casamento com o rei de Montemor.

“Quero agradecer ao Fabrício pela oportunidade de estar aqui ao lado desse elenco incrível, da minha amiga Marina, e espero me sair bem!”, disse ela, que ainda completou: “É a minha primeira vez, minha primeira personagem sem ser Paula Fernandes, é a minha estreia como atriz.”

A  cantora ainda aproveitou para brincar com o ator Romulo Estrela, que interpreta o mocinho Afonso.“Sei que no meu texto está assim ‘não quero me casar com o rei Afonso’. Louca! Completamente louca. Produção, por favor, muda esse texto”, pediu ela, que ainda disse estar amando a trama de Daniel Adjafre.

“Estou apaixonada pelo figurino, é um tom de cinza, meio prata, com uma trança. Naquela época as mulheres não pintavam o cabelo e muito menos faziam luzes. Então, tive que cobrir as minhas luzes, para ficar com o cabelo num tom mais natural, que inclusive amei. Sempre quis ser princesa, estou no lugar certo!”, comentou Paula.

Fonte: TV Foco