Apresentador da Record, Geraldo Luís passa mal em gravação e é socorrido


Última atualização em 21/06/2018 às 08h17, por Trajano Neto

Geraldo Luís, apresentador da Record responsável por comandar o Domingo Show, sucesso nas tardes de domingo da emissora, acabou dando um susto em sua equipe de trabalho durante gravação para o programa.

Na internet, ele acabou revelando que passou mal durante uma gravação do programa em Goiânia, mas já está bem. O contratado do bispo Edir Macedo publicou no Instagram fotos em que aparece deitado, sendo medicado por uma enfermeira.

“Coisas da vida. Obrigado a Andreia e a querida Rafaela pelo socorro durante a gravação de ontem em Goiânia. Baixa imunidade, mais bronquite, mais gripe, aí lascou. Obrigado, Dr Roitiner Costa pelo socorro”, contou ele.

Após a publicação, Geraldo recebeu apoio de diversas pessoas, entre eles, famosos. “Melhoras”, escreveu Helen Ganzarrolli. “Melhoras, garoto, você é gente da gente”, postou Tiririca.

Essa não é a primeira vez que Geraldo passa mal no trabalho. Ao receber um quadro de Renata Alves, no especial Família Record, que retratava seu colega de canal ao lado de Marcelo Rezende, Geraldo não conteve a emoção e precisou ser amparado.

Fonte: TV Foco