Padre Fábio de Melo diz que Record proíbe padres em programas


Última atualização em 25/06/2018 às 08h14, por Trajano Neto

O Padre Fábio de Melo continua causando nas redes sociais. Dessa vez, sobrou até para a Record, emissora de Edir Macedo. É que ele fez uma piada com a polêmica proibição do canal, que não permite que padres visitem os programas da casa.

Tudo começou quando o padre resolveu divulgar sua participação no programa Eliana em vídeo no Instagram. Ele usou o seu pseudônimo, o “sucessor de comunicação Cleverson Carlos” para anunciar a participação no programa da loira do SBT.

Sabe o programa da Eliana que tem todo domingo de tarde? Pois é! O programa da Eliana é na Record, não? Onde que é? Na Record ele [o padre] não pode não, né? Eles não deixam não”, brincou Fábio na rede social.

O comentário repercutiu bastante, inclusive entre os famosos. “Ai padre, você é demais”, brincou Eliana com a menção ao veto da emissora concorrente. Evaristo Costa, por sua vez, deixou uma breve risada no post do religioso.

Xuxa, que trabalha na Record, também não deixou de se pronunciar e deu uma resposta pra lá de descontraída: “Na Record sou eu padre… sou eu irmã Gracinha”, comentou.

Fonte: TV Foco