Maisa ganha salário altíssimo no SBT, paga as despesas de casa e revela: “Adoro pagar conta”


Última atualização em 26/06/2018 às 08h19, por Trajano Neto

Contratada do SBT desde criança, a atriz Maisa Silva sempre teve a sua renda própria e contou em seu perfil no Twitter que é ela quem administra o seu dinheiro. Na ocasião, a morena contou que fez várias compras e pegou algumas delas na liquidação.

“Nem eu estou acreditando que eu fiz compras agora. Mano, comprei várias roupas lindas na liquidação, tô muito emocionada. Gente, eu sou econômica, não pão duro. Tipo mesmo, meus pais sempre me dão dinheiro pra sair e eu só não gasto”, conta.

“Eu tenho dinheiro na minha carteira da escola do sétimo ano”, explicou ela, que virou uma das participantes fixas do quadro Jogo dos Pontinhos e vem fazendo sucesso nas noites de domingo, com as suas tiradas com Silvio Santos.

Na mesma rede social, Maisa revela que sempre valorizou o seu dinheiro. “Trabalhar desde pequena me deu muita consciência pra valorizar o meu dinheiro. Porque apesar de tudo, eu sei o quanto eu me esforcei pra ganhar ele e o quão importante é guardar porque nunca sei o dia de amanhã, né…”, afirma.

“Quem paga minhas contas sou eu mesma. Adoro pagar a conta nos restaurantes, mas pra certas coisas eu não faço questão. Eu gosto de gastar dinheiro com comida e viagem. O resto eu guardo até as moedinhas (risos)”, explicou.

Maisa, vale lembrar, está namorando pela primeira vez e o sortudo é Nicholas Arashiro, com quem posou para poucas fotos, já que não gosta de expor sua vida pessoal. “Gente, eu não vou ficar mostrando muito esse cidadão porque ele tem vergonha, não gosta”, disse ela recentemente.

Em 2016, vale lembrar, a soma do salário fixo de Maisa com o de Larissa Manoela no SBT ultrapassa os R$ 100 mil. Hoje, o valor estaria ainda mais em cima, já que ela também está com projetos na web e no cinema.

Fonte: TV Foco