Wesley Safadão mostra ansiedade pela chegada do terceiro filho e dispara: “Fiquei muito feliz por ser menino”


Última atualização em 02/07/2018 às 08h30, por Trajano Neto

O final de semana em Goiânia está bastante animado por conta da oitava edição do Villa Mix Festival. Vários cantores brasileiros e internacionais se apresentaram no evento e animaram a galera. Neste domingo, 01 de julho, foi a vez de Wesley Safadão cantar para a multidão.

“Cada show é único. Eu estou muito nervoso e isso faz parte do nosso trabalho. Quero fazer um grande show aqui”, disse ele durante entrevista concedida para à revista Caras, antes de subir no palco. Além do show, Wesley Safadão falou sobre a expectativa da chegada de seu terceiro filho.

Thyane Dantas, esposa do cantor, está grávida e o garoto se chamará Dom. “Eu estou contando os meses, estou superansioso. Que Deus abençoe mais esse filho que ele nos deu de presente, que venha para trazer muita alegria. Eu estou muito feliz com esse momento que a gente vive em família”, afirmou ele.

Além disso, Wesley Safadão fez questão de demonstrar que estava feliz que o bebê será o menino. “Fiquei muito feliz por ser menino, eu por mim só teria filhos homens. Tem a Ysis aí… a gente fica preocupado, né? A gente é homem e a gente sabe. Quem é o cabra que vai aparecer para namorar com a minha filha? Já fico pensando 20 anos à frente”, disse ele.

Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão e mãe do seu filho, Yhudy, de 7 anos, recebeu um pedido do artista, solicitando que o valor pago de pensão, cerca de R$ 9,5 mil, seja revisto e a que a Justiça inclua os valores que ele dá por fora da quantia depositada mensalmente.

Todo esse assunto tem prejudicado a imagem do cantor, já que Mileide declara que o ex-marido estava tentando diminuir a pensão do garoto pela quarta vez. Diante disso, a digital influencer chegou a receber ameaças de morte por parte de alguns fãs mais radicais de Wesley.

“Curta seu filho hoje, porque amanhã será o seu fim. Sabemos todos os seus passos e amanhã você não volta para casa. Mexeu onde não devia”, disparou uma pessoa no comentário de uma foto da morena. Em resposta, Safadão nega as informações repassadas por Mihaile.

Fonte: TV Foco