Em novo programa da Globo, Fernanda Souza revela que não precisou fazer testes


Última atualização em 02/07/2018 às 08h35, por Trajano Neto

A atriz e agora apresentadora Fernanda Souza vive um novo momento em sua carreira profissional. Atualmente preparando a quarta temporada do Vai Fernandinha, seu programa no Multishow, ela também se prepara para estrear na Globo com o SóTocaPop, programa que apresentará com Luan Santana.

Em entrevista que concedeu ao site Notícias da TV, Fernanda revelou que se surpreendeu quando recebeu uma mensagem do diretor Ricardo Waddington, que futuramente a convidaria para comandar o programa. Ela recebeu um convite direto, sem testes.

Waddington me mandou um WhatsApp dizendo que queria falar comigo, e eu não tinha ideia do que era, nunca me passou pela cabeça que um dia ele me chamaria pra fazer um programa. Ele me contou a ideia e falou: ‘Queria que você apresentasse junto com o Luan’. Eu falei: ‘Nossa, e onde faço o teste?’. Mas ele falou que não, era só falar se eu queria fazer. Fiquei muito honrada”, revelou a atriz.

Fico feliz por quem me abre portas, é sempre difícil começar e ter que aprender com todo mundo assistindo. É bom ter mais uma vez um espaço pra fazer isso e por estar na Globo, onde trabalhei durante 16 anos, fazendo novela. Agora volto fazendo a coisa que estou mais gostando no momento”, continuou.

O programa marca o retorno da atriz ao canal após três anos. Ela faz parte há dois do Multishow após o incentivo do amigo Tiago Leifert, que via nela forte potencial. Fernanda criou o formato, foi aprovada pela emissora fechada e estreou ou Vai Fernandinha em 2016.

Se você me perguntasse há cinco anos se eu me veria fazendo a quarta temporada do meu programa, que é líder de audiência no horário, e depois um programa de música com o Luan Santana, eu diria que não é possível. Então, só dá pra viver um dia após o outro e ser grata”, destacou Fernanda.

Fonte: TV Foco