Simone, da dupla com Simaria, faz desabafo e deixa fãs preocupados


Última atualização em 09/07/2018 às 08h13, por Trajano Neto

A cantora Simone, da dupla com Simaria, fez um desabafo sobre estar cansada após sua irmã se afastar dos palcos por conta de uma tuberculoso há três meses.

Em seu perfil oficial no Instagram, no Stories, ela conversou com os fãs e falou sobre o momento difícil que está passando agora.

“Eu quero, em nome de Jesus, que minha vida volte ao normal. Três meses trabalhando sozinha é difícil. Olha, não dá mais”, disse Simone.

“Obrigada, Jesus, pela força, por tudo que você me proporcionou até agora, me fez forte até aqui, mas eu prefiro que o Senhor apresse os dias e coloque tudo no lugar, porque é bom demais ter uma parceira cantando com a gente, é ótimo”.

“A gente dá risada toda hora. Os dias ficam mais leves. A gente já passa tempo na estrada longe da família, quando tem o irmão do lado ameniza a saudade. Ajuda. Mas é claro que é o Senhor que diz a hora e o momento certo, eu só digo amém. Eu não mando em nada”, finalizou.

O desabafo da sertaneja deixou os fãs preocupados e eles deixaram várias mensagens de apoio ao momento enfrentado pelas Coleguinhas.

Fonte: TV Foco