Neymar se isola da web após derrota do Brasil e busca consolo na família, em mansão no Rio


Última atualização em 11/07/2018 às 08h16, por Trajano Neto

Após a derrota da seleção brasileira para a Bélgica, na Copa do Mundo na Rússia 2018, com placar de 2×1, o jogador Neymar resolveu maneirar no uso das redes sociais, onde só fez uma postagem nos últimos 3 dias.

Na publicação feita em seu Instagram, o atleta que retornou ao Brasil junto com os outros jogadores da seleção, escreveu: “Posso dizer que é o momento mais triste da minha carreira, a dor é muito grande porque sabíamos que poderíamos chegar, sabíamos que tínhamos condições de irmos mais além, de fazer história… Mas não foi dessa vez. Difícil encontrar forças pra querer voltar a jogar futebol, mas tenho certeza que Deus me dará força suficiente pra enfrentar qualquer coisa, por isso nunca deixarei de te agradecer, Deus, até mesmo na derrota… porque eu sei que o teu caminho é muito melhor do que o meu? Muito feliz em fazer parte desse time, estou orgulhoso de todos, interromperam nosso sonho mas não tiraram da nossa cabeça e nem dos nossos corações”.

Nesta terça-feira (10), seu irmão Jota Amâncio fez um storie em seu Instagram mostrando que a família estava toda reunida na mansão em Angra dos Reis, no Rio. Na postagem, em que aparecia com Neymar Jr., o empresário escreveu: “Juntos também nas horas tristes”

Fonte: TV Foco