Fora do júri, Globo usa Claudia Leitte no The Voice como “coringa” e público não perdoa: “Ivete ensina ela”


Última atualização em 18/07/2018 às 08h21, por Trajano Neto

Na noite desta terça-feira (19) foi ao ar a estreia do The Voice na Globo. A sétima temporada do programa reservou uma surpresa e tanto. Isso porque, sem saber Tiago Leifert e os demais jurados, foram surpreendidos com uma apresentação bombástica de Claudia Leitte que pisou no palco do programa como caloura.

O fato é que Claudia Leitte, que não faz mais parte do time de jurados do The Voice, foi usada como uma espécie de coringa por Boninho, diretor da atração.

Com a surpresa Carlinhos Brown, Michel Telo, e Ivete Sangalo viraram a cadeira. Lulu Santos foi o último, mas todos ficaram bastante surpresos com a apresentação feita no The Voice.

Falando em Claudia Leitte novamente, a cantora em todas as 5 temporadas nas quais participou sempre acabou virando o assunto mais comentado da internet pelas roupas, caras e bocas. E claro, desta vez, não foi diferente. Entre diversas brincadeiras, outros apostaram na rivalidade de Claudinha com Veveta e dispararam: “Ivete virou para você Claudinha, pede a ela pra te ensinar”. De qualquer forma Claudia Leitte foi muito elogiada pela apresentação no programa.

Vale dizer que Claudia Leitte é atualmente jurada do The Voice Kids.